Alma Gêmea Existe? Como reconhecer a minha?

Alma Gêmea

Almas que se contrastam e se completam muitas vezes em suas diferenças e outras vezes em suas próprias semelhanças porém sempre gerando um certo contraste que gera o famoso complemento.

Fisicamente não significa necessariamente que tenham de se parecer. Financeiramente também não, uma vez que a alma não tem a ver com materialismo, mesmo que ironicamente o termo alma gêmea dê a entender que uma pessoa pertence a outra e isso não é verdade!

Se tratando de alma gêmea falamos muitas vezes em amor ou romance mas minha visão sobre o tema é que simboliza uma parceria equilibrada. O que pode significar muitas vezes que uma relação equilibrada pode significar uma relação de alma gêmea.

Espiritualmente 99+1 é igual a um, tal como energeticamente. Partindo do pressuposto de que somos um, em uma missão maior que seja o aprimoramento humano e evolução existencial então as polaridades devem se equilibrar em todos os estados por isso a tendência é o equilíbrio porém somente quando o fluxo de equilíbrio é aceito e seguido. Quando o corpo físico, mental e energético estão em equilíbrio seguindo a evolução existencial e o aprimoramento humano, então há um propósito espiritual em curso.

Partindo do ponto de vista cientifico o termo alma gêmea pra mim é o mais próximo de significar um emaranhamento quântico. E se você não sabe o que é, o entrelaçamento quântico (ou emaranhamento quântico, como é mais conhecido na comunidade científica) é um fenômeno da mecânica quântica que permite que dois ou mais objetos estejam de alguma forma tão ligados que um objeto não possa ser corretamente descrito sem que a sua contraparte seja mencionada – mesmo que os objetos possam estar espacialmente separados por milhões de anos-luz. Isso leva a correlações muito fortes entre as propriedades físicas observáveis das diversas partículas subatômicas.

 O que me leva a pensar que todos vão encontrar uma alma gêmea mas não espere por sintomas diferentes do que vou dizer agora, pois nem sempre significa que sua alma gêmea será percebida por você. Portanto um sintoma típico e não definitivo é o sentimento de estar completa ou completo. Um agravante nessas horas é confundir que alma gêmea existe somente em relacionamentos ou confundir amor com a famosa paixão.

Lembre-se paixão mata, amor te faz viver.

 Qual sua opinião sobre o tema? Comente abaixo e curta se gostou.

 

Compartilhe também com seus amigos e quem sabe com a pessoa que suspeita ser sua alma gêmea, talvez tudo se clareie e naturalmente aconteça. Vale lembrar que todo processo de alma gêmea é absolutamente natural então não force a barra!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  

Compartilhe esse Bem

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.