Alma Gêmea

Almas que se contrastam e se completam muitas vezes em suas diferenças e outras vezes em suas próprias semelhanças porém sempre gerando um certo contraste que gera o famoso complemento.

Fisicamente não significa necessariamente que tenham de se parecer. Financeiramente também não, uma vez que a alma não tem a ver com materialismo, mesmo que ironicamente o termo alma gêmea dê a entender que uma pessoa pertence a outra e isso não é verdade!

Se tratando de alma gêmea falamos muitas vezes em amor ou romance mas minha visão sobre o tema é que simboliza uma parceria equilibrada. O que pode significar muitas vezes que uma relação equilibrada pode significar uma relação de alma gêmea.

Espiritualmente 99+1 é igual a um, tal como energeticamente. Partindo do pressuposto de que somos um, em uma missão maior que seja o aprimoramento humano e evolução existencial então as polaridades devem se equilibrar em todos os estados por isso a tendência é o equilíbrio porém somente quando o fluxo de equilíbrio é aceito e seguido. Quando o corpo físico, mental e energético estão em equilíbrio seguindo a evolução existencial e o aprimoramento humano, então há um propósito espiritual em curso.

Partindo do ponto de vista cientifico o termo alma gêmea pra mim é o mais próximo de significar um emaranhamento quântico. E se você não sabe o que é, o entrelaçamento quântico (ou emaranhamento quântico, como é mais conhecido na comunidade científica) é um fenômeno da mecânica quântica que permite que dois ou mais objetos estejam de alguma forma tão ligados que um objeto não possa ser corretamente descrito sem que a sua contraparte seja mencionada – mesmo que os objetos possam estar espacialmente separados por milhões de anos-luz. Isso leva a correlações muito fortes entre as propriedades físicas observáveis das diversas partículas subatômicas.

 O que me leva a pensar que todos vão encontrar uma alma gêmea mas não espere por sintomas diferentes do que vou dizer agora, pois nem sempre significa que sua alma gêmea será percebida por você. Portanto um sintoma típico e não definitivo é o sentimento de estar completa ou completo. Um agravante nessas horas é confundir que alma gêmea existe somente em relacionamentos ou confundir amor com a famosa paixão.

Lembre-se paixão mata, amor te faz viver.

 Qual sua opinião sobre o tema? Comente abaixo e curta se gostou.

 

Compartilhe também com seus amigos e quem sabe com a pessoa que suspeita ser sua alma gêmea, talvez tudo se clareie e naturalmente aconteça. Vale lembrar que todo processo de alma gêmea é absolutamente natural então não force a barra!

Usar Uber Gratis (Super DESCONTO) duas maneiras.

Posted by David Nascimento on 18/10/2017
Comentários desativados em Usar Uber Gratis (Super DESCONTO) duas maneiras.
Category: Sugestões

 

Olá internauta talvez você se pergunte qual a importância deste post e eu já lhes advirto que toda forma de ajuda é válida e esta aqui minha colaboração, o tutorial é bem simples e deve ser levado com seriedade para que obtenha sucesso, PORÉM SÓ VALE PARA QUEM NÃO UTILIZA OU UTILIZOU UBER AINDA. mas isso vale para cadastrar um amigo ou parente para que andem com descontos! para você que quer saber como viajar com uber com desconto então os passos são:

1 – abra o link bit.ly/UberCupom10

2 – cadastre todos seus dados corretamente (lembrando que só funciona se seus dados ainda não foram usados)

3 – Após isso acesse em seu smartphone o app Uber que pode ser baixado na play store pelo link bit.ly/UberAppPlaystore

4 – Com o app baixado e instalado agora basta acessar utilizando os dados que cadastrou corretamente no site e boa viagem!

Uma segunda dica é que a uber está oferecendo uma viagem com 20 reais de desconto para você que é cliente CrediCard e isso acontece a cada 10 viagens que você faz usando esse cartão, portanto cadastre seu cartão e utilize como meio de pagamento para validar o desconto, a uber afirma que quanto mais você viaja, mais você ganha, portanto utilize!

Medo da morte

Posted by David Nascimento on 24/04/2017
Comentários desativados em Medo da morte
Category: Pensamentos, visão

Antes deixo claro que o medo não é da morte mas dá ansiedade e duvida se haverá dor durante e pós o processo. Portanto vamos decifrar o que é medo, dor e morte é por fim uma possível solução para tal medo.

Dor é um processo nervoso/neural – desconforto.

Medo é um processo de sobrevivência, sendo nervoso/neural/sistemático psicossomático.

Morte é o fim de um ciclo físico para renovação/reciclagem fazendo parte do processo da natureza de um ecossistema auto sustentável. Sente se uma perca, ou medo do vazio solitário.
Conclusão medo da morte é:

Medo de sentir dor durante a mudança de um ciclo.

Solução: 

aceitação reduz a ansiedade da dor de perda. Durante o processo de “passagem”, o famoso desprendimento é possível amenizar desligando algumas redes neurais, assim havendo uma perca de consciência que já é o desprendimento. Dessa forma não é sentido o processo de passagem/transição/reciclagem/morte.
Resumo: 

Antes de entender e solucionar esse medo é necessário entender que o medo da morte não existe, o que existe é um processo chamado instinto de sobrevivência do qual induz uma resposta de ser “necessário” estar vivo. Com isso o cérebro é programado pra manter o corpo vivo. Porém todavia é necessário entender que de onde viemos um dia retornaremos, somos pura energia e sem entender isso fica difícil aceitar que a morte não é uma perca, é uma renovação, uma reciclagem e que a vida foi na verdade um sonho que desejamos experimentar um dia. Essa experiência também chamada de projeto terra é como um sonho coletivo a nível energético que faz experienciar as mais variadas formas e por isso nenhuma experiência é como a outra. Daí surge o contexto do observador, assim como num sonho tudo parece tão real, a vida é um sonho de Deus para experimentar todas as possibilidades. Portanto a dica é, experimente bastante o que chama de vida para que quando acordar saiba que cumpriu sua missão nesse grande projeto.

Fonte: a fonte universal.

Quarta feira dia 30 de novembro de 2016.

Mensagem do Além.

Mascarar a Realidade pode sim mudá-la 

Posted by David Nascimento on 24/04/2017
Comentários desativados em Mascarar a Realidade pode sim mudá-la 
Category: Pensamentos, visão

A realidade tem 2 fatores essenciais, um deles é o fator parecer e outro o fator ser. sendo que o fator parecer poderá um dia vir a ser e eis a preocupação de hoje parecer ser o que não se quer ser.
Mas vejamos isso de outro ponto de vista, um ponto de vista positivo! Dá mesma forma que podemos forjar uma realidade vitimista mesmo que muitas vezes sem perceber, tudo por um ponto de vista negativo. Porém, por outro lado, podemos sim fingir ser àquilo que um dia queremos ser, isso fará ser atraído até nós velozmente a realidade que tanto desejamos. Mudar coisas simples como pensar em coisas positivas sobre seu futuro como se já estivesse acontecendo no presente é a fórmula! Sentir como se já houvesse recebido e vivenciar! Porém… Sempre com a responsabilidade de ir em direção ao que quer, pois fingir que aconteceu somente sem agir pra que aconteça, de nada vale.

Como Vencer a Solidão?

Posted by David Nascimento on 21/04/2016
0
Category: Pensamentos, visão

solidao[1]

“Olho para direita e esquerda, para minha frente e trás e nada nem ninguém vejo, me sinto só! Que poderei agora fazer diante disso? as pessoas se afastaram de mim, agora somos só Eu e eu”.

A solidão deve ser vista de forma diferente por você a partir de agora, pois, tenho um segredo para você, troque a palavra “solidão” por momento de reflexão, a partir disso as coisas já começam a mudar de forma, pois é necessário entender que o mundo tem cerca de 8 bilhões de pessoas e se sentir “só” é opcional. O que melhor explica o que está acontecendo agora com quem se sente “só” é que o próprio se sente incompreendido, pensa não ser aceito e então o mesmo se isola e diz que foram as pessoas que se afastaram. mas não leve nem mesmo o momento de reflexão como algo negativo em sua vida, por 2 razões “1 – é passageiro” e “2 – tem um beneficio”, isso mesmo eu afirmei que da solidão também se extrai benefícios e vou te ensinar qual o beneficio que deve ser extraído disso.
Tudo começa analisando já que se trata de um momento reflexivo! Se pergunte “Porque estou triste?”, “O que aprendi com essa experiência?”, “Em que vou me beneficiar por me afastar?”. muitas vezes as respostas dessas perguntas podem estar cheias de sentimentos ruins, como tristeza ou ódio e quem sabe decepção. mas o interessante vem agora! será que já se perguntou pra que servem as cicatrizes? vou te falar o que eu pensei a respeito das cicatrizes quando me machuquei a algum tempo atrás, me veio o seguinte pensamento:

“As Cicatrizes Existem Para Que Me Lembre Como e Porque Me Machuquei e Que Não Venha A Cometer O Mesmo Erro Novamente.”

Sei que muitas vezes nós nos magoamos por varias razões e isso acontece com todos, a questão é que a vida tem um sistema de ensino eficiente que usa a dor para ensinar muitas vezes e para garantir que realmente aprendeu só deixa a dor sair de você quando mostra a vida que aprendeu. para vencer a solidão é preciso entender como e porque chegou até ela e então “aprender” a não cometer os mesmos passos que o fizeram sentir dor. Seja uma pessoa positiva e veja um belo novo amanhecer, peça perdão mesmo quando estiver sob razão pois você não sabe o que se passa na mente das pessoas, peça perdão e perdoe a pessoa envolvida no que te fez sofrer. veja que com isso é você o beneficiado pois guardar mágoas só prejudica você. Espero ter contribuído para uma melhora em sua vida, paz e luz!

dificuldade

Posted by David Nascimento on 23/11/2015
0
Category: Pensamentos, visão

dificuldade

Dificuldade

Como você vê as dificuldades? bom, as pessoas costumam levar uma dificuldade como algo muito relevante e negativo, mas mesmo que por um momento negativo tem que aprender a refinar e encontrar o ponto positivo de todas as coisas nisso parece ser uma tarefa difícil não é mesmo? mas pense no quão insignificante se torna um problema depois de um bom momento, que te faz refletir que não tem aquele problema, que é passageiro apenas está passando por um momento difícil que poderá te fortalecer um muitos aspectos no caminho da harmonia, dificuldade não é sofrimento e não necessita de sofrer, as pessoas que fazem os momentos difíceis parecer impossíveis, e tudo isso pode ser amenizado com pensamentos positivos e sempre a esperança de dias melhores. seja luz, seja amor, seja positividade e transmita tais sentimentos.

dificuldade 2

Opa! gostou do artigo? compartilhe e comente abaixo do texto!

By. David Nascimento

Liberdade

Posted by David Nascimento on 23/11/2015
0
Category: Pensamentos, visão

liberdade

Liberdade

Significado:
Liberdade significa o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, desde que não prejudique outra pessoa, é a sensação de estar livre e não depender de ninguém. Liberdade é também um conjunto de idéias liberais e dos direitos de cada cidadão.

esse texto é exatamente para levantar questionamentos para que cada um busque sua resposta, mas quero compartilhar minha visão de liberdade também, já de inicio quero perguntar será que há alguem na atualidade livre? desculpe dizer que não! exato, por mais que muitos “pensem” ser livres 99% infelizmente ainda vive num sistema de paradigmas e crenças limitadoras principalmente no lado oriental onde prevalecem as crenças limitadoras em geral, mas eu gostaria de levantar uma pergunta um pouco mais fácil de ser respondida (ao meu ver) é possível ser livre? como? Sim totalmente possível e é um dos propósitos da vida, já dizia o ditado e se não dizia vai dizer! “para se libertar basta não se prender!” mas como fica o cenário de quem já está preso? ótima pergunta que tenho o prazer e a liberdade de responder, como eu disse há sistemas que prendem as pessoas e não na cadeia onde ficam os bandidos mas presos mentalmente de forma quase obrigatória e muitos que estão fora desse sistema são considerados loucos o que é só mais uma tática de manter os presos cativos, então para se libertar precisa retirar a viseira e ver que o mundo é bem mais do que fomos “Condicionados” a” ver”, e que é necessário saber identificar o que tenta nos controlar, o que controla a informação e sua ação para que então você não reaja, simplesmente fique livre e longe do que o prendia para que possa ser livre e incondicional. pense.. você é o que querem ou o que quer? você tem o que quer ou o que te dão? ou o que querem que tenha? você pensa ou te fazem pensar? você faz escolhas ou simplesmente dizem que tem de fazer “x”? você se conhece ou acredita ser somente o que dizem? quem é? de onde veio? porque veio? para onde vamos e porque e para que? e de lá porque voltaremos? Certo talvez algumas perguntas sejam familiares e outras não certo? BUSQUE a sua resposta livremente e verá o mundo com novos olhos!

Opa! gostou do tema? compartilhe e comente abaixo do texto!

By. David Nascimento

Ser ou Estar

Posted by David Nascimento on 23/11/2015
0
Category: Pensamentos, visão

ser ou estar

Ser ou Estar?

ser ou estar 2Muitas vezes nos deparamos conosco mesmos dizendo que somos algo que na verdade não nascemos vivenciando e fica a seguinte pergunta, somos ou estamos? bom vamos analisar isso com nossa forma de pensar ao nos questionarmos com as seguintes perguntas por exemplo… “Eu estudei medicina, então eu sou médico?” se você pensa que ele é médico pode pensar um pouco diferente se ver pelo ponto de vista que 4 anos antes da faculdade ele não era médico, e que se amanhã ele deixar seu posto de trabalho ele deixará de ser, ou seja, ele está! não “é”. Estou utilizando esse exemplo para facilitar o entendimento que pode mudar a vida de muitos simplesmente mudando a forma de pensar, como por exemplo, muitas pessoas em um momento de desarmonia acabam perdendo a paciência e ficando nervosos e com isso fazem uma afirmação errônea de que “SÃO” nervosos, quando na verdade só estavam nervosos, muitos dizem mesmo sem pensar por vicio linguístico ou força de expressão, mas acredite essas afirmações são mais graves que parecem, pois a palavra tem um poder bem maior que as pessoas imaginem e pode afetar diretamente quem fala e quem ouve de forma positiva ou não. sendo assim devemos tomar cuidado com auto afirmações no que diz respeito ao “Ser” quando queremos nos expressar ao “Estar” que é momentâneo, muitos pais e mães também cometem esse erro predizendo que o filho é “x” ou “y”e até mesmo “z” o que pode condiciona-lo a um dia estar nessa condição por indução negativa, então parem de afirmar o que não querem e policie o modo de afirmar e expressar o que querem, parem de focar no famoso “não serei”, “não conseguirei” e passe a fala o que quer de forma direta, como por exemplo quando alguem o pergunta se está bem e no momento não está exatamente assim diga “não estou nesse momento mas acredito que as coisas melhores já começaram a acontecer para que isso mude já!” tenho certeza que isso vai te motivar a querer “Estar” na essência do “Ser”.

Opa! gostou do tema? compartilhe e comente sua opinião abaixo do texto, obrigado por ler!

 

By. David Nascimento

Paz

Posted by David Nascimento on 23/11/2015
0
Category: Pensamentos, visão

2462380423_dbd7b7916f

PAZ

A Paz é geralmente definida como um estado de calma ou tranquilidade, uma ausência de perturbações e agitação. No plano pessoal, paz designa um estado de espírito isento de ira, de desconfiança e – de um modo geral – de todos os sentimentos negativos. Assim, ela é desejada por cada pessoa para si próprio e, eventualmente, para os outros, ao ponto de se ter tornado uma frequente saudação (que a paz esteja contigo) e um objetivo de vida. A paz é mundialmente representada pelo pombo e pela bandeira branca. Paz também é um estado de espírito, onde o ser se encontra equilibrado e sereno, com isso, encontrando a sua total paz interior. (do Wikipédia a definição).

Bom aqui vão alguns pensamentos, visão e conselhos a respeito de paz. mas estejam bem atentos pois as dicas a seguir vão mudar sua vida 200.000% pra melhor se seguidas. então já que estamos prontos vamos lá! irei falar de paz à 3 níveis de profundidade:

  1. Paz Pessoal
  2. Paz na proximidade
  3. Paz Mundial

Paz pessoal

Ora o que é paz pessoal? já dissemos na definição de paz no inicio do texto, mas vamos aqui refinar esse conceito baseado em nossa realidade, paz é algo simples se entendido mas como eu disse precisa do entendimento. vamos juntos entender agora com um conceito simples! “Paz é ausência de conflitos”,”Paz é harmonia” com esses 2 conceitos fica simples saber que para viver em paz basta viver em harmonia.

Paz Na Proximidade

Certo aprendemos a viver com paz e em paz, agora vem um conceito muito importante que é transmitir essa paz que temos as pessoas a nossa proximidade e entendendo que Paz assim como tudo é energia e ela é transmitida tal como quando chega perto de alguém que está “mal” por mais que não aparente sente-se a energia  quando se aproxima de tal individuo ou até mesmo “local” porque essas energias ficam nesse local gravadas, como quando se visita uma casa de uma pessoa negativa e se sente o clima “pesado, tenso e estranho” mas Focando na positividade veja que pessoas positivas e pessoas harmoniosas, você sente esse estado só de se aproximar, você ama conversar com esse tipo de pessoa, porque tal te transmite a paz que tem. é onde entra viver em harmonia e deseja o mesmo a quem se aproxima.

Paz Mundial

Agora tocando no assunto mais delicado da atualidade, será que as pessoas conseguem imaginar, tenho que enfatizar a palavra “simplesmente IMAGINAR” um mundo em paz? bom não posso generalizar mas posso fazer pensar… imagine um mundo inteiro em paz.. que imagem vem a sua mente? (comenta depois abaixo do texto o que imagina com essa pergunta) bom dando continuidade agora vou dizer porque o mundo não vive em paz e logo após as dicas para que isso ocorra pois isso é 100% possível, bom, o mundo ainda não vive em paz porque as potencias mundiais capitalistas acreditam que somente matando, matando e fazendo guerras se resolvem conflitos, fora prisões, repressões e opressões, sendo assim, eles não conseguem resolver situações de formas harmônicas. mas sim, sim é possível solucionar absolutamente tudo com harmonia, pois a própria harmonia é a ferramenta que evitará e anulará todo conflito não tendo o que guerrear. agora algumas coisas que todos podem fazer para que haja paz! começando exatamente na questão energética, por favor, por amor a si mesmos PAREM de doar energias a guerras e conflitos, sejam neutros quanto a isso, nem contra nem a favor. Sejam pró paz! porque assim estará doando energia para a paz, como já diziam por ai “falem bem ou falem mal, falem de mim” esse é exatamente o conceito que a guerra tem utilizado. portanto sejam pró paz e doem suas energias as causas que apoiam paz e harmonia, se não sabem a quem doar essa paz doem a si em harmonia e as pessoas e locais próximos porque assim estará espalhando a paz e em um determinado momento isso afetará o mundo positivamente. quero deixar bem claro que toda e qualquer mudança em qualquer escala se inicia interiormente em todos.

Muita Paz e Luz a Todos. compartilhem e comentem abaixo na página!

By. David Nascimento

Compartilhar